Páginas

terça-feira, 22 de julho de 2014

Feiticeiro domando o Djinn...Arte de Kalabro!

O perverso feiticeiro finalmente se apodera do corpo do ente mais poderoso do planeta,o admirável Djinn(gênio)...Qual será o destino de nosso negro poderoso?






...Preso aos grilhões,o gênio agoniza...








No inferno que se tornou a sua prisão,a cruel GARRAFA MÁGICA,nosso desnudo gênio é torturado por demônios que conseguem atravessar as paredes da mística garrafa,que são intransponíveis para o desnudo ser mágico...









Finalmente,o sofrido Djinn é acorrentado.Além de estar confinado à prisão na Garrafa Mágica,ele agora é acorrentado...Preso pelo seu sexo...




6 comentários:

  1. cara ficou show q tesão de historia deixa eu chupar essse genio gostoso fiquei teso de pau duro aqui agora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre o Djinn um personagem fascinante para uma história de sadomasoquismo...Não sei como ainda não acordaram para isto.Teve um filme,mas foi muito fraco e não contava a captura do gênio...Eu sonho o dia que fizerem um filme com esse tema.

      Excluir
  2. nossa a adoro a mistura de sexo e violencia me excita vc tem algum gruo ondes caras dao socos e batem um no outro nus? tem no maitai e no jiujtsu muito isso no treino um brother nosso fez aniversario levou muita porra de todo mundo lá nos adoramos bater
    olha essas fotos por que vc num posta esse tipo caras aqui da um tesão da porrra

    http://www.aldeiapitoresca.com.br/news_detalhes.asp?codigo=2649

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi o Link...Não me atraiu tanto assim...Mas,valeu pela dica.
      Abraços.

      Excluir
  3. nossa nunca tinha pensado nisso que tesão que deu parecem touros lutando em touradas todos machucados com ematomas sangue jorrando gostei quero ver isso tambem me deixou de pau duro por que isso blogger ?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os músculos ficam retesados quando um homem está envolvido em sofrimento...Deve ser por isto que dá tanto tesão!

      Excluir