Páginas

domingo, 6 de julho de 2014

JoJo Nitiforo!
















8 comentários:

  1. que negro escandalo é esse jojo nunca ouvi falar deve ser um touro africano bundudo e coxudo

    ResponderExcluir
  2. caralho essa sunga vermelha nesse bundao

    ResponderExcluir
  3. blogger o jjo é um verdadeiro touro africano né? touros africanos tem um volume imenso são sacanas e sexy por natureza

    ResponderExcluir
  4. galera JoJo Nitiforo é de gana parece um gorila africano um troglodita que eu adoraria que ficasse nu enm cima de mim me devorando grunindo feito um gorila selvagem como negros africanos são deliciosos os de Ghana principalmente e como eu bati punheta assistindo os jogadores de Ghana jogarem Muscleboyg eu assistia a partida toda punhetando é normal fazia isso também?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fazia o mesmo...Mas era com os jogadores da Argélia e com os da Argentina...hehehe,,,

      Excluir
  5. puta merda que tesão é este nunca fiquei com um troglodita negro desses pow acho fico doido com um desses fodendo que corpo foda!! tbm bati muita punheta nos jogos dos times da africa adoro um gorila africano

    ResponderExcluir
  6. Toglietemi le parole di bocca e metteteci Lui !!! Tutto da leccare ***

    ResponderExcluir
  7. nossa não posso me controlar jojo me deixou teso aqui que coxas monstro um diamante negro que quero lamber mais jojo por favor

    ResponderExcluir