Páginas

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Guy Cisternino -Superman encarnado!

A cidade de Metrópolis dorme tranquila,o vigia implacável está sempre alerta contra o mundo do crime e suas artimanhas.O destemido Superman!







Corpo invulnerável,força descomunal,habilidades fantásticas e trajando APENAS uma minúscula tanga azul,Superman é praticamente invencível!O nosso herói voa pelos céus de Metrópolis!




O submundo do crime planeja mais uma artimanha,mas Superman chega a tempo de salvar à cidade e os derrota com seu supersopro!







Inconformados com a nova derrota,os integrantes do mundo do crime juram vingança e pagam para que Lex Luthor,notório cientista do mal,pesquise uma forma de derrotar Superman!


A perversa mente do crime pesquisa,pesquisa e pesquisa e sorrateiramente seduz nosso herói e consegue se apoderar de uma das tangas dele,que estava impregnada com seus odores e substâncias viris e descobre que o poderoso herói sobre-humano é na verdade um alienígena proveniente de um mundo extinto... 




Luthor descobre a origem de nosso herói,o extinto Planeta Krypton e,subornando membros da NAZA,Luthor descobre que a explosão do Planeta Krypton resultou em fragmentos abundantes que ficam dispersos pela atmosfera terrestre,podendo cair em nossa superfície,resultando em um elemento radiativo,seu nome:KRYPTONITA...A perversa mente criminosa avalia o DNA extraído da tanga de nosso herói,cria um mini clone de Superman e o submete à radiação de uma partícula de Kryptonita.Imediatamente , o mini clone debate-se,contorce-se em agonia,fica verde e MORRE ao fim de tanta dor...Luthor descobriu uma forma de aniquilar o até então invencível Superman!




O plano maquiavélico de Luthor é colocado em prática...Superman é atraído para uma cilada mortal...


-Entre,Superman,eu estava esperando por este momento,hehehehe!




-Olha Luthor,o que houve aquela noite foi somente por aquela noite,mas...Gozei tanto que até esqueci de me "vestir"...Minha outra tanga ficou com você?


-Ficou,Superman...E ela permitiu-me descobrir sua verdadeira origem,a que você escondia de todo mundo...hummmm



-Luthor,por todos esses anos,ninguém conhece minha verdadeira origem.Jornalistas e cientistas do mundo todo se perguntavam como um humano suportaria tantas adversidades e teria força descomunal como a minha...Não é sensato divulgar minha origem alienígena,poderia causar perigos à humanidade...Me ajude a mantê-la em segredo...





-Sem problemas,Superman...Em respeito à nossa amizade e em lembrança de nosso passado...Aqui está um presente.Abra essa caixa de chumbo e veja a agradável surpresa que o aguarda...rs


-Lu-th-or...Que...brincadeira é essa?Ahhhhh...O que é isso?Meu corpo...Nunca senti algo parecido...Ah-ah-ah...




-O que você está sentindo,chama-se DOR!É o que os fracos sentem quando são atacados...Essas lembranças verdes são chamadas de KRYPTONITA!Eu fui um grande amigo seu e lhe ofereço uma lembrança de seu Mundo Natal.Algo que você talvez não se esqueça mais,pois você vai SOFRER com essa lembrança!
-Dor...AAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!




-Te-nho que...Te-te-nho...que...soprar estas pedras pra longe...Bem longe do meu alcançe...A-a-arrrrr...Estou sem fôlego!


-Isto mesmo,Superman...A Kryptonita o enfraquece,causa-lhe dor...E ROUBA TODAS AS SUAS HABILIDADES...HAHAHAHA!
-Não ...Vou...Suportar...tanta doooooooorrrrrrrrrrrr!








-É o seu fim!Deixo você com suas amiguinhas verdes e se contorcendo até a sua DOR FINAL!!!!!!!!HAHAHAHA!
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!















10 comentários:

  1. demais um tezão de bodybuilder viajei nessa historia adoraria passar eite condensado nessas coxas e lamber ele todo que QUADS MONSTRO pow!

    ResponderExcluir
  2. Guy Cisternino de superman foi muito bom com essa sunga azul porra cada lapa de coxa puta que pariu o que eu faço pra ter coxas como essas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele está no melhor momento da carreira dele!Ele está GOSTOSO DEMAIS!

      Excluir
  3. o guy ta gostoso pra caralho coxas iguais a do Big Ramy adorei a parte que a sunga estava impregnada com seus odores e substâncias viris quase gozei que substancias viris são essas? mijo suor esperma e o que mais???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São essas mesmas...O suor,o mijo,o esperma,o sumo da bunda...Luthor conseguiu extrair todas essas substâncias viris do Superman e daí pesquisar o material genético,que descobriu ser alienígena. Luthor também descobriu que a NAZA já sabia que nosso herói não era terráqueo e sim oriundo de um mundo extinto e que a NAZA já sabia da existência da Kryptonita e manteve Superman em ignorância ao fato por temer que ele pudesse se rebelar contra os humanos e assim a NAZA possuía uma arma secreta contra o Superman,que Luthor descobriu através de seus ardis maléficos...

      Excluir
  4. delicia sumo e suor qual a diferença não é a mesma coisa ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Praticamente é...Só que,suor é suor puro mesmo...Já o sumo é a mistura do suores das costas,do ânus e do períneo,que a gente sente ao linguar um cara...

      Excluir
  5. o sumo é mais grosso é o suor do cú tem cus com sumos tão pastosos que são brancos tipo um sebo no cu

    ResponderExcluir
  6. o herucles me lembrou de uma historia quando era moleque eu e os boys depois de jogar futebol e andar de bicicleta ficavamos soadissmos os moleques zoavam mostrando seus cus soados tinha uns que tinham esse sumo um sebo branco no cu caralho isso é sumo admin ? ficavalouco pra pra lamber o cu dos boys eram deliciosos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu penso que é...O certo é que eu adoro lamber um cuzinho de macho...Putz...Bom demais...Ainda mais quando o safado MENTE dizendo que NUNCA fizeram isto com ele...kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir