Páginas

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Stoil Stoilov ...Escravo cabeludo...

-Perdeu,tiozinho...Vai virar um bicho leiteiro!






-Caraca,tiozinho...Eu não dava nada por você,mas,assim peladinho,tu é gostoso pra caramba!Olha esse sovaquinho...





-Senhores,temos um touro em idade avançada,mas com um potencial leiteiro muito bom...


-Chamo a atenção dos senhores para que separem um ordenhador que saiba manusear os cabelos deste touro...Ele adora ser dominado por eles!



















5 comentários:

  1. cara de sacana gostoso ora carai esse tiozinho bendito GH que fazem os machos maduros ficarem cada vez mais suculentos e viris

    ResponderExcluir
  2. Stoil Stoilov é delicioso tem cara de cigano da bulgaria o sacana ainda deixa o cabelo de tra compeido pra ficar com cara de garotão putz sacana gostoso adoro touros maduros aindam dao muito leite

    ResponderExcluir
  3. coroa boy! quantos anos esse cara tem ! tenho uns touros reprodutores velhos an minha fazenda e como dão no coro são mais sedenos por sexo do que os novilhos é uma coisa impressionante por favor mais coroas boy aqui!

    ResponderExcluir
  4. eu comia geral um touro velho desses e como ele gostoso e gato esse cabelo dele é muito escroto e da muito tesão puxava esse safado pelo os cabelos e tome pica no rabo quero saber mais dele tem foto dele quando era um touro novo?

    ResponderExcluir
  5. puta que pariu que tiozinho é esse cara corpo foda deve foder pra caralho quero saber mais sobre o Stoil Stoilov da infancia a maturidade que touro é esse ????

    ResponderExcluir